Parece impossível e quase inacreditável que, nos dias de hoje, este número ainda seja real: Mais de 40% das mulheres tem relações sexuais desprotegidas.

A notícia foi publicada na imprensa nacional e faz-nos reforçar o incentivo ao uso de preservativo nas relações sexuais. É imprescindível estar sempre preparado, pois nunca sabes quando vais ter sorte!

+ A história do preservativo

“No último ano, 41% das mulheres teve relações sexuais desprotegidas e um quinto assume que faria um aborto caso tivesse uma gravidez indesejada. As conclusões são de um estudo, a que a Notícias Magazine teve acesso, coordenado pela Sociedade Portuguesa de Contraceção, e promovido pela HRA Pharma, para marcar o Dia Mundial da Contraceção que se comemora dia 26 de setembro. Feito com base em entrevistas a 507 portuguesas, a análise revela que, das mulheres que nos últimos 12 meses tiveram relações sexuais desprotegidas, 11% assume que o fez por o parceiro não querer utilizar preservativo.”

Para ler a restante reportagem de Catarina Guerreiro, clique aqui: http://www.noticiasmagazine.pt/2017/relacoes-sexuais-desprotegidas/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *