As pessoas que já estiveram numa experiência sexual a três adoram gabar-se sobre isso. Mais do que sobre qualquer outra fantasia concretizada.

A Gucci usou o tema para ilustar a campanha da fragância Gucci Guilty.

Ter mais do que um parceiro ao mesmo tempo – especialmente quando são ambos a dar-te prazer – é o último dos tabus.

Mas o que está por trás desta fantasia? Posso dizer que já a risquei da minha lista de coisas-para-fazer-na-cama, e posso deixar aqui algumas para que o teu Menáge-a-Trois seja uma história que valha a pena ser contada.

38322155-camera-icon-great-for-any-use-stock-vector-no-video

1. Não é como nos filmes porno

Há partes do corpo que fazem barulhos esquisitos e divertidos, chocando contra as partes do corpo do outro, suando muito, e reajustando posições. É melhor deixar a câmara de vídeo desligada.

ps2-8-way-dance-mat-261l

2.Pode ser um pouco confuso

Admira-me como ainda ninguém se lembrou de fazer um tapete com instruções de posições para ménage-a-trois! Devo por as pernas para cima? Ou fico de quatro? Queres a minha mão? Ou preferes a minha boca?

Com os corpos a misturarem-se, é melhor descontraíres e deixares-te levar pelo momento. Aprecia, não penses muito!

laugh_cartoon

3. Não tenhas receio de rir

Rir é a melhor forma de afastar qualquer desconforto e deixar que a fantasia te transporte sem constrangimentos.  Se houver algum barulhinho esquisito, ri e não deixes que isso abale a tua confiança.

no-romance

4. Isto não é sobre dois homens a adorarem-te (ou duas mulheres)

Romance e dedicação num ménage é só nos filmes. A realidade é experiência a a intensidade da mesma com pele, suor e corpos por todo o lado. Não é para pessoas com coração mais amolecido.

665x1000119
5. Mantém o foco na atracção

Ménage-a-trois com pessoas do mesmo sexo (3 mulheres ou três homens) são mais tranquilas. Estão todos atraídos uns pelos outros. Mas, se está numa combinação que envolve duas pessoas do mesmo sexo e uma de sexo diferente, há a possibilidade de duas dessas pessoas não se sentirem atraídas entre si. Isto pode ser tramado. A pressão colocada em apenas uma pessoa pode ser extenuante, pois ela tentará dar prazer às outras duas.

6. Mantém uma mente aberta

Experimenta sair da tua zona de conforto. Nunca beijaste uma mulher antes? Ou um homem? Agora é a tua oportunidade!

Nunca acariciaste o traseiro de um homem? Aproveita. Os limites são apenas aqueles que tu e os teus companheiros desta aventura colocarem.

threesome

7. Ninguém fica de fora

A imagem de três pares de pés à espreita num lençol é a mais utilizada para ilustrar artigos sobre menáge-a-trois, swingers ou para facadinhas no casamento. Parece que eles estão a ter uma grande diversão, não é?
No caso da ménage-a-trois, não devemos deixar ninguém fora da diversão. Se estás a ocupar-te mais tempo de uma pessoas do que de outra, pode ser uma seca para um de vós.

Certifica-te de que toda a gente está envolvida, se estiveres com a boca ocupada, passa pelo menos a mão no peito da outra pessoa.

person-raising-both-hands-in-celebration-type-3

8. Prepara-te para não teres as mãos quietas…

… vão ser mais activas do que quando queres espremer a última gota de ketchup do frasco..

womans-mouth-wide-open-with-red-lipstick-richard-thomas

9. A tua boca não se fechará

Prepara-te para teres a boca sempre ocupada. Seja com gemidos, seja com outra coisa.

250422

10. Muitos fluidos corporais

Os vossos corpos, os lençóis, vão estar cobertos de fluidos, lubrificantes, óleos de massagem, etc. Tem algumas toalhitas ao lado da cama, e prepara tudo para ir para lavar no dia seguinte.

no-children
11. Melhores amigos e namorados não se misturam

Se esta relação a três envolve o teu parceiro ou melhor amigo, podes ficar com as memórias desta noite estampadas na cabeça e nunca mais olhares para eles da mesma forma. Se não queres carregar este peso, reserva o ménage para estares com um estranho.
free-traffic-signs-clipart-best-5gd0gp-clipart
12. Se for com o teu companheiro, discute os termos
Definam quais são os vossos limites. Há penetração? Há apenas sexo oral? Qual é o vosso nível de conforto, para evitar ciúmes posteriores. Cumpram o combinado e combinem uma palavra de segurança para quando um de vós não estiver confortável. Se da primeira vez correr tudo bem, porque não repetir a dose? E podem ajustar as regras da próxima vez.


13. Mantém a segurança, sempre
Verifica o teu stock de preservativos, nunca se sabe de quantos precisarás. Segurança acima de toda a diversão.

9136914
14. Decide se é um segredo
OK, este texto começa por dizer que o ménage-a-trois é o acto de que as pessoas mais gostam de se gabar. Mas decidam antes se querem manter segredo, e verifica se as pessoas que convidaste serão capazes de o cumprir.

group_sex_1242445
15. Trocas de casais, sexo em grupo, orgias…
… são muitos divertidas. Se ter sexo a três é bom, mas duas das pessoas estão entusiasmadas uma com a outra, a terceira pode sentir-se posta de lado. Se juntares mais pessoas à equação, isso deixa de ser problema. Todos terão tempo e atenção suficiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *