Sexo de olhos no olhos é sempre tão bom!

A posição sexual Cadeiras Montadas pode ser considerada relativamente exótica.
Como provavelmente pode imaginar, a posição exige que use duas cadeiras. Deve escolher cadeiras adequadas, sem braços, para poderem ficar confortáveis.

Primeiro posicione duas cadeiras de forma a que fiquem frente a frente. Devem ficar muito próximas, quase a tocar-se. O homem senta-se numa delas e abre bem as pernas. A mulher senta-se na outra, torneando o homem com as pernas e apoiando os pés sobre o assento. Ficam frente a frente e vão-se aproximando até à penetração.

O QUE ELA DEVE FAZER NESTA POSIÇÃO

Se a mulher levantar as pernas, facilita o prazer e a penetração. Se tiver agilidade e flexibilidade, pode até apoiar os tornozelos nos ombros do homem.

Apoiada no homem ou com as mãos no assento, deve erguer-se e baixar-se em suaves movimentos, para que a penetração se dê com a intensidade e profundidade que ela prefira.

Se o apoio de um braço for suficiente, liberte uma das mãos e masturbe-se.

O QUE ELE DEVE FAZER NESTA POSIÇÃO 

Aproveitando o facto dela estar de perna aberta, envolvendo o corpo dele, pode libertar uma das mãos e usá-la para estimular o clitóris e os mamilos.

Pode também apoiar as mãos nos braços dela ou nos ombros, puxando-a a cada estocada para alguma intensidade.

Os pés podem alternar o apoio entre o chão ou a cadeira dela. Não deve fazer muita pressão com os pés, para a cadeira não lhe fugir!

A TER EM CONTA NESTA POSIÇÃO 

A posição Cadeiras Montadas permite estar frente a frente, dizer palavras doces ou marotices enquando os corpos se unem. Dirty talk rules!

A mulher deve ter alguma flexibilidade, especialmente se pretender levantar as pernas à altura do ombro do companheiro.

Se tivesse que escolher entre 10 posições para testar num fim-de-semana, escolhia a Cadeiras Montadas para o início. É exótica, mas só é confortável durante alguns minutos.

A selecção das cadeiras é importante. Se escolherem as cadeiras erradas, esta posição será muito desconfortável.  Evite cadeiras de madeira, e o melhor é testar as que tem com umas almofadas no assento.

Fronha em vinil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *