O comando é meu!

comando

O comando! Esse pequeno objecto que controla remotamente uma série de dispositivos electrónicos. O mais requisitado aí por casa, quase apostamos, é o da TV. Mas hoje mostramos-lhe alguns que podem disputar esse trono.

ovo comando vibrating ribbed egg
ovo comando vibrating ribbed egg

Ao procurar uma maneira de incorporar as vibrações no clitóris nos seus jogos sexuais, muitas pessoas optam por um pequeno bullet ou um ovo vibrador. Muitas dessas vibrações funcionam com um único botão no brinquedo, ou com um controle remoto com fio. Estes dois formatos são uma forma muito simples de apimentar qualquer relação.

lelo anel oden
lelo anel oden

Os vibradores de controle remoto wireless dispensam a complicação de fios e enviam vibrações sensuais através do ar. Enquanto os que têm comando devem ser utilizados pela própria pessoa ou por alguém que esteja mesmo a seu lado, os wireless não dependem de uma distância de um braço. A maioria tem um alcance de 30 metros.

Depois de experimentar uma destas vibrações controladas à distância, não vai ser capaz de viver sem um destes brinquedos! Vai adorar este objecto mais do que ama o controle remoto da TV. No entanto, deve ter cuidado: não vai quer perder este controle remoto no sofá!

kit diamond red
kit diamond red

A versatilidade é o tempero da vida!

Aqui, quando ouvimos o termo “vibradores controle remoto sem fio”, a palavra “versátil” vem imediatamente à mente. Ainda estão por inventar com brinquedos com tanta versatilidade como estes! A intensidade e tipo de vibração do brinquedo está disponível numa ampla variedade de formas e tamanhos, para agradar a todas as mulheres e a muitos homens. Desde as bullets aos massajadores, passando pelos ovos e plugs anais, há um vibrador de controle remoto para cada necessidade sexual!

 

Para íntimos aventureiros

Os mais apetecíveis brinquedos são os que proporcionam a estimulação do clitóris a solo ou para um jogo de casais. A vertente mais estimulante destas estas vibrações é quando as utilizam em público!

panty vibe com controlo remoto
panty vibe com controlo remoto

Usar uma cuequinha vibratória de dar o controle remoto ao seu amante. Usá-lo durante um jantar, no cinema, ou passeando pela rua … mas lembre-se, não vibre e conduza! Durante os momentos mais íntimos entre você e seu amante escolher um vibrador de controle remoto sem fio em forma de C.

Estes vibradores são usados durante a relação sexual, porque eles se abraçam figura de uma mulher; uma extremidade é inserido na vagina e outros contornos contra o clitóris. De qualquer amante pode controlar o brinquedo com o controle remoto sem fio tornando-se completamente as mãos livres!

masturbador pulse ii duo
masturbador pulse ii duo

Provocar e favor da palma da sua mão …

Os controles remotos podem ser tão variados como discretos. Em forma de disco, anel ou num formato mais tradicional.

panty vibe com controlo remoto
panty vibe com controlo remoto

Com alcances diferentes, uma distância de um metro, 30 metros ou um continente.

Escolha um, para si ou para usar na sua pessoa eleita. Depois conte-nos como foi…Satisfação Total!

Não se esqueça de consultar a nossa loja.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Seleccione um ponto de entrega

Abrir o chat
1
Em que podemos ajudar?
Scan the code
Olá! Por favor leia as nossas FAQ: https://vibrolandia.com/faq/
Caso a sua questão não tenha sido esclarecida clique no botão abaixo.
Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga