O poder da água para o aumento do pénis – as 3 Bathmate

O poder da água para o aumento do pénis. Será mito ou realidade, que as bombas de vácuo podem ajudar a aumentar o comprimento e diâmetro do pénis? Serão as bombas que funcionam com água melhores do que as outras? Vamos lá analisar este assunto, que me é tão caro.

O Pénis e a Erecção

Basicamente, o pénis é composto por três estruturas, dois cavernosos e um corpo com consistência semelhante a uma esponja. E esta esponja e as pequenas cavernas  enchem-se de sangue.
É nos dois corpos cavernosos que se encontram as artérias centrais. Estes situam-se na metade superior do pénis. São tubos cilíndricos, maiores que a estrura esponjosa.

O corpus spongiosum – corpo esponjoso – situado na parte inferior dos dois corpus cavernosa – corpos cavernosos – rodeando a uretra, é o “condutor” tanto do esperma como da urina.

Quando um homem se excita, os nervos do seu pénis tornam-se activos, fazendo com que os músculos ao redor das artérias se relaxem e permitam um maior fluxo de sangue no pénis.  O tecido esponjoso absorve o sangue adicional, tornando o pénis mais duro e rígido, ou seja, erecto.

O poder da água para o aumento do pénis

A Bathmate Hydro (nas suas versões clássica, Max e Extreme) é a nova geração de bombas para aumento peniando. Está concebida para ser usada com água, seja no duche ou na banheira. Em contraste com as habituais bombas para aumento do pénis , não utiliza o vácuo convencional. Mas sim água morna para um máximo de eficácia.

Ainda que o aumento seja principalmente em diâmetro, mais do que em comprimento – em comparação com outros métodos como o jelquing (jelq, ou jelking)  ou outros exercícios – é a única bomba que potencia resultados permanentes e seguros, sem efeitos secundários ou negativos na saúde do seu pénis.

É o poder da água para o aumento do pénis a funcionar.

Bombas Aumento Peniano - Bathmate Hydro

As bombas Bathmate

A Bathmate Hydro (em qualquer  das suas variedades) cria um vácuo no interior do seu tudo de plástico. O vácuo força o pénis a aumentar de tamanho para preencher o interior do tubo, sendo o sangue forçado a encher as cavidades, esticando e inflando o pénis.

Inicialmente, o pénis fica maior apenas porque está a ser “bombeado”. Mas conseguirá um aumento a longo prazo, com a continuidade do exercício.

Quando nós, homens, temos uma erecção, o nosso cérebro liberta uma hormona no nosso corpo que ordena que o máximo volume de sangue circule para os Corpora Cavernosa (as câmaras cavernosas do pénis), enchendo-as e criando uma firme erecção. Por este motivo, as bombas Bathmate são utilizadas para tratar Disfunção Eréctil há imensos anos.

O poder da água para o aumento do pénis entra aqui. Usado diariamente, provoca a expansão dos vasos sanguíneos, permitindo um maior fluxo de sangue. Este fluxo preenche as cavidades erecteis e cria erecções mais duras e maiores.
Basicamente, o que a Bathmate faz é criar uma erecção usando a sucção. Conforme o sangue é bombeado para os corpus cavernosa, o pénis torna-se erecto. O sistema linfático é também estimulado, causando a oxidação das células sanguineas, expulsando as toxinas, melhorando a globalidade da saúde do pénis.

Bomba Peniana Bathmate

 

E é fácil de usar?

É um mecanismo que pode ser usado com apenas uma mão. A sua simplicidade e facicilidade encoraja o uso continuo e progresso nos resultados. A Bathmate melhora o sexo pois potencia o seu tamanho, sendo que a maioria de nós – que a usamos regularmente – notamos também um aumento de energia sexual. Ainda que o foco principal seja no aumento do tamanho do pénis, e será isso que saltará à vista logo após as primeiras utilizações de uma Bathmate.

A Bathmate resulta?

A grande maiorida dos utilizadores que se pronunciaram através de reviews em todo oo mundo dizem que SIM, resulta. Os utilizadores da Bathmate não só têm utilizado a bomba com sucesso – como têm partilhado fotografias dos resultados. Temos noção que há aqueles tipos que exageram os resultados só para repararem neles próprios, mas estes são uma minoria. A maior parte das vezes vemos pessoas que têm obtido uma boa experiência com a utilização da bomba, e reportam os ganhos ao longo do tempo.

O que esperar da utilização?

Segundo as estatísticas partilhadas pelos utilizadores da Bathmate, com uma utilização consistente pode conseguir:

Aumento do diâmetro (30% é o aumento médio)
Comprimento melhorado (1,3cm nos primeiros 3 meses)
Mais e melhor energia sexual (nada mal, como bónus)

O que percebemos dos homens que utilizam a Bathmate é que a manutenção do tamanho conseguido requer o uso contínuo da bomba. Mas assim que atingir o tamanho que o satisfaz, pode limitar o seu uso a 1 ou 2 sessões por semana.  A grande vantagem da Bathmate em relação a pílulas de aumento do pénis é que – ao contrário destas que deixam de fazer efeito com o prolongar da utilização – os resultados da bomba continuam a melhorar na maioria dos casos.

É seguro o seu uso?

Estamos a falar de um aumento de fluxo sanguíneo, tem de ter em atenção que esta bomba não é aconselhável a quem esteja a ser medicado com fármacos que diluam o sangue (como a aspirina). O conselho do médico é sempre uma mais valia antes da utilização de qualquer aparelho que vá alterar o seu estado.
Usadas com muita frequência no tratamento de disfunção eréctil, a Bathmate é recomendada por médicos em alternativa a outros métodos. O seu uso é confiável e seguro.

Cuidado com as falsificações

O detalhe a que deve estar mais atento é: apenas comprar Bathmate genuínas. Cuidado com as falsificações, e com sites que oferecem este mesmo produto a um preço muito inferior. Não compre, ainda que a foto seja exactamente a da Bathmate.

Bomba Peniana Bathmate

Resumindo

Ganhos de 1 a 3 polegadas em comprimento, com aumento de diâmetro a 30%  são visíveis após a primeira semana de utilização. O uso habitual é de 15 minutos diários, de 3 a 7 dias por semana.

O sue pénis ficará mais duro, mais forte e mais saudável. Podenciará erecções mais potentes. Aumenta a líbido e ajuda em situações de curvatura do pénis e disfunção eréctil.
Your penis will be harder, stronger and healthier than ever before, with core-shaking erections.
Boosts your libido and offer some help with an issues like Penile Curvature and Erectile Dysfunction.

É um método 100% seguro e natural de aumento peniano, fazendo uso de um uniforme excercício de bombeamento e desenvolvimento, levando mais sangue ao interior do seu pénis e gradualmente aumentando o seu volume. Não são necessárias cirugias nem pílulas mágicas que o possam prejudicar.

Uso simples, sem complicações e confortável de uma bomba hidráulica. Esta bomba pode ser usada no duche, na banheira ou mesmo enquanto assiste a um programa de TV.

Instruções Bomba Peniana Bathmate

Como usar a Bathmate no duche?

Posso usar a Bathmate no duche? Claro que sim! A Bathmate é muito simples de usar no duche! Basta seguir os passos:

  • Descontrair no duche, por 5 minutos.
  • Encher a bomda de água. Pressionar a válvula. Manter o dedo na válvula enquanto a bomba enche.
  • Colocar o pénis dentro da bomba. Formar um selo justo entre a bomba e o corpo.
  • Bombeie e empurre a bomba contra o osso público. Água será ejectada através da válvula. É criada uma falsa erecção, pela pressão. O pénis é atraído pelo tubo. Este procedimento deve ser feito ao longo de 15 minutos, com 2 ou 3 intervalos de 5 minutos cada um.
  • Pode utilizar a faixa para duche, e libertar o uso das mãos para aproveitar e tomar o seu duche como habitualmente.
  • Comprima a válvula para libertar a pressão. Remova a bomba em segurança.

Instruções Bomba Peniana BathmateComo usar a Bathmate na banheira?

Posso usar a Bathmate na banheira? Com certeza! Siga os passos:

  • Encha a banheira com água morna, entre e descontraia por 5 minutos.
  • Encher a bomba de água. Pressionar a válvula. Manter o dedo na válvula enquanto a bomba enche.
  • Colocar o pénis dentro da bomba. Formar um selo justo entre a bomba e o corpo.
  • Bombeie e empurre a bomba contra o osso púbico. A água será ejectada através da válvula. É criada uma falsa erecção, pela pressão. O pénis é atraído pelo tubo. Este procedimento deve ser feito ao longo de 15 minutos, com 2 ou 3 intervalos de 5 minutos cada um.
  • Comprima a válvula para libertar a pressão. Remova a bomba em segurança.

Com que regularidade devo usar a Bathmate?

Recomendamos 15 minutos por sessão, e uma sessão uma vez por dia. Os melhores resultados são conseguidos pela alternância do vácuo, encher e libertar a águas 2 ou 3 vezes, com duração de 5 minutos a cada vácuo, durante um período de 15 minutos. Ficará simplesmente surpreso com o desenvolvimento do tamanho (seja erecto ou flácido) do seu pénis. Também pode melhorar drasticamente o seu desempenho. O uso de uma bomba Bathmate dará ao usuário um aumento no comprimento e perímetro.

Bomba Peniana Bathmate

Quando vejo os resultados?

Verá os resultados desde a primeira vez que a usar e no momento em que a tirar. São os resultados do poder da água para aumentar o pénis. No entanto, seu pénis começará a reduzir lentamente depois de algumas horas, não é um milagre da noite para o dia.

Deve se comprometer com o exercício. Não é uma corrida, é uma maratona. É semelhante ao treino com pesos: se for ao ginásio o seu corpo não fica imediatamente todo musculado. Mas se seguir os exercícios três ou quatro vezes por semana, começará a ver mudanças.
Há algum efeito colateral? Seguindo as instruções, o tempo de utilização e o conselho do médico em relação a alguma medicação que possa estar a tomar, não há nada a reportar desde 2005!

Respondendo à pergunta inicial: sim, o poder da água para o aumento do pénis é uma realidade, com as Bombas Bathmate.