Quem é que pode ser um amiguinho para todas as ocasiões, para uma mulher discreta mas que não deixa um desejo insatisfeito? O bullet!

Os Bullets, também conhecidos como mini vibradores, são pequenas cápsulas com vibração potente. Podem ter controle remoto, regulação de velocidade embutida, ser à prova de água. São feitos especialmente para estimulação externa do clítoris, mas também existem em versão anal.

Com muitas formas, materiais e cores, a gama de mini-vibradores está cada vez mais completa. Desde a tradicional bala vibratória, ao sofisticado rabbit, passando pelos que estão disfarçados de maquilhagem, o difícil é mesmo escolher.

O melhor é ter vários, um para cada ocasião.

Os mini-vibradores são aperitivos quando o casal é o prato principal.

Este brinquedo é uma excelente introdução à vida íntima com extras, especialmente quando os homens não estão muito habituados a ter uma companhia vibrante. E, pelo tamanho, nem pode ser considerado uma concorrência ameaçadora.

Vamos dar-vos umas dicas sobre formas de usar o mini-vibrador na vossa relação sexual.

Sexo oral – Durante a prática (pela mulher no homem), coloque o vibrador contra o rosto – do lado de fora – para que ele possa sentir a sua boca a vibrar. Acrescenta um pouco de formigamento e é uma nova sensação para ele.

Para os homens que estão mais confortáveis com o vibrador, esfregue-o nos seus testículos, durante o sexo oral. Isto pode deixar o oral muito eficiente, queridas amigas. Alguns homens terminam muito mais rápido do que o normal quando estão com os vibradores nas suas bolas (fica a dica).

E25644-3

Massagem – A mulher usa o seu próprio slip para embrulhar o mini-vibrador. E vai passando nos testículos dele, no eixo do pénis, mamilos… Ele sentirá a suavidade do slip e a vibração em simultâneo. Divirtam-se!

Que tal dar uma massagem e adicionar uma pequena vibração à suas mãos enquanto massageia coxas, costas e pescoço com um pouco de óleo? Há também uma coisa chamada luva de massagem que você pode usar para massagear e colocar um vibrador dentro da luva.

No duche – pode usar uma esponja com uma bullet à prova de água no interior. Perfeita e incrivelmente discreta, na hora de diversão no banho ou duche, proporciona intensos orgasmos!

E21787

Sem controle– Abra mão do controle total e passe-lhe o comando. Em casa ou na rua, no vosso restaurante favorito, use umas cuequinhas vibratórias e deixe-se levar pelo inesperado.

 

No quarto, enquanto lhe faz sexo oral ou é penetrada, coloque a bullet junto ao clitóris. Ele comanda as vibrações. É muito divertido, especialmente com os mini-vibradores várias velocidades, pois têm pulsações e até atingem o clímax juntos!

Em simultâneo –  Para as mulheres, um pequeno vibrador no clitóris é um orgasmo garantido. Enquanto faz amor, coloque um mini vibrador no seu clitóris. Funciona muito bem nas posições de missionário, “cachorrinho” ou “de lado”. Terá um orgasmo clitoriano numa penetração, o que raramente acontece. E, quando uma mulher chega ao clímax, a sua vagina contrai, aperta o pénis e isso pode realmente melhorar a experiência dele! É uma vitória!

Garantidamente, os mini-vibradores aumentam o prazer. E as brincadeiras que podem fazer juntos tornarão a vossa experiência mais rica e sensual!

Já os escolheram?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *