Doolbaz é uma fotógrafa iraniana-canadense que mora em Nova York, e sua especialidade principal é fotografar pintos. O projeto batizado de Dicture Gallery contempla uma porção de membros masculinos, vestidos, com óculos, com chapéu e até com barba.

Segundo Doolbaz, ela e suas amigas mostravam umas às outras e comparavam, fotos de pintos que recebiam (sem pedir). Então, a fotógrafa pensou que seria engraçado se ela os vestissem e tratasse as fotos de pênis como um editorial de moda. Os trajes dos pintos são roupinhas de bonecos comprados no Walmart. “Meu objetivo com tudo isso era ver as pessoas rirem”, ela conta. O trabalho começou a ficar conhecido e foi parar na Art Basel, de Miami, uma das maiores e mais importantes feiras de arte do mundo.

Com as fotos, Doolbaz criou também uma linha de produtos que incluem papel de embrulho, porta copos, calendário, canecas, imãs, guardanapos e muito mais. Durante sua exposição na Art Basel Miami ela vendeu fotografias por 10.000 dólares — pintos rentáveis, não? (Continuar a ler em Elástica)

Poderá consultar a nossa loja em:

+Vibrolandia

O teu pénis, a minha arte
O teu pénis, a minha arte