Entrar numa sex shop para adquirir o primeiro vibrador pode ser uma experiência estranha. Podes não estar confortável com a pessoa que está a atender, podes sentir-te intimidada pelos artigos expostos, e baralhada com as possibilidades de escolha. Podes não saber o que são os materiais que o compõe, quais são as possibilidades de uso, e tens vergonha de perguntar.

Por todas as razões acima, e pela facilidade de contacto com um apoio ao cliente e esclarecimento de dúvidas, as sex shop online como a nossa são uma excelente opção quando se procura um brinquedo sexual.  Queremos que tenhas a melhor experiência na tua estreia, afinal estamos a falar de amor próprio.

Pesquisando numa sex shop online, entre os vários tipos, materiais, tamanhos e marcas, a escolha pode não ser fácil. Neste artigo, explicamos como escolher entre os vários tipos de dildos. Hoje damos uma ajuda a simplificar o assunto.

Vibradores versus dildos

70% das mulheres atinge o orgasmo com estimulação clitoriana, mais do que com penetração vaginal. Por isso, um vibrador é o melhor ponto de partida (em relação ao dildo). Apesar desta opção limitar a possibilidade de escolha, nem todos os vibradores são para principiantes.  E há tanto por onde escolher.

Tipos de vibradores

E25528Bullets e Óvulos

As bullets (ou bala) e o óvulos são pequenos mas muio poderosos para o seu tamanho. São discretos, pouco dispendiosos, e indicados para quem se estreia nestes prazeres. Existem em muitos designs, diferentes velocidades e padrões de vibração.

Recomendamos este: Óvulo com Controle Remoto Wireless (Este óvulo é coberto de silicone médico e possui um controle remoto, sem fios, que dá asas à imaginação. Vibra em diferentes modos e velocidades, no seu design único e com o tamanho inversamente proporcional ao prazer que provoca.)

E25511Mini rabbits

Os mini rabbit são os melhores amigos do clitóris. São semelhantes ao tradicionais e famosos rabbit, com o seu apendice especialista em orgasmo rápidos, mas mais pequenos.  São mais fáceis de manipular, pois escorregam menos com lubrificante do que as bullets.  Existem modelos com velocidade única, e outra já com variados ritmos e padrões. Valem o investimento.

Recomendamos este: Vibrador Mini Rabbit Neon (Pérolas rotativas no seu interior, bi-direccional, com 7 pulsações e 3 velocidades diferentes que fazem este mini rabbit um campeão. E é à prova de água.)


E22275Varinhas mágicas e massajadores

A Varinha Mágica é um dos vibradores mais vendidos de sempre, e mais poderosos também. Pode ser demasiado potente para uma compradora de primeira viagem, daí haver versões mais pequenas do mesmo artigo. Um dos favoritos é a Fairy Wand, com as suas três versões: pocket, mini e normal. A Fairy é óptima para principiantes, com multi-velocidades, discreta e silenciosa.

Recomendamos a versão sem-fios da Fairy (Masturbador/massajador com ponta arredondada e flexível que estimula facilmente o clitóris e a entrada da vagina. Reacarregável e sem fios).

E24473Outros tipos de vibradores

Os três vibradores que acima apresentados são os tipos ideias para iniciantes. Mas há outras variedades no mercado. Conhecem os rabbit (versão grande dos que estão acima, tornados famosos pela série “O Sexo e a Cidade”, têm um artigo que lhe és inteiramente dedicado aqui.

Vibradores e dildos G-Spot são, como o nome indica, brinquedos especialmente desenhados para atingir este ponto nevrálgico das mulheres. Mais sobre o assunto, esse mistério do Ponto G, aqui.

Anéis penianos com vibração e vibradores para casais são excelentes para estimulação do clitórios numa relação sexual.

Outras dicas

Uma compra on line é sempre mais discreta, e podes perder o tempo que quiseres a procurar o teu artigo. Faz uso do apoio ao cliente, seja por chat ao vivo, mensagem via e-mail ou facebook, ou até por telefone. Do outro lado, está alguém que pode esclarecer as dúvidas em relação aos artigos que desejas.

Testa a potencia da vibração na ponta do teu nariz. A sério! O nariz tem uma sensibilidade semelhante ao clitóris. Assim se fizer cócegas mas for confortável para a pontinha do teu nariz, também o será para o teu clitóris.

Compra as pilhas adequada, ou usa vibradores com carregador USB. Para não seres surpreendida pela falta de energia logo no momento mais precioso.

Cuidado com os materias de que são feitos os sextoys. Na nossa sex shop, todos os artigos são livres de ftalatos ou outros químicos tóxicos.

Compra em conjunto, pede ajuda ao teu companheiro. Comprara a pares é muito divertido.

Alguns vibradores são à prova de água, outros não. Tem isso em conta quando os estiveres a utilizar.

As mulheres depois dos 40 anos precisam de mais potencia do que mulheres mais jovens. Os massajadores são perfeitos para mulheres que precisam de uma dose extra de incentivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *