Segundo um estudo realizado na Alemanha publicado no New England Journal of Medicine, olhar para seios durante dez minutos por dia pode prolongar a esperança média de vida dos homens até cinco anos e equivale a 30 minutos diários de exercício aeróbico.

Ou seja, as mulheres que mostrarem os seios aos seus parceiros podem contribuir para a longevidade das suas vidas. Depois de comparar a saúde de 500 pacientes do sexo masculino, 250 dos quais coagidos a ver mamas diariamente, a doutora Karen Weatherby, uma das especialistas e responsáveis pelo estudo, afirma que a excitação sexual faz o coração bombear e melhora a circulação sanguínea, contribuindo para taxas inferiores de problemas coronários e pressão arterial mais baixa, no geral.

“Não há dúvida de que o hábito de olhar para os seios deixa os homens mais saudáveis”, comprovando aquilo que a maioria dos homens já sabia mas que as mulheres insistem em questionar.

Aqui na Vibrolandia temos a solução perfeita para mostrares os teus atributos de forma muito sexy! Já  viste os nossos soutiens?

Fonte: Men’s Health Portugal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *