Somos grandes em muitos aspectos, até já temos uma Taça do Euro e um 1º lugar no Festival da Eurovisão. Mas em relação ao tamanho do pénis, a média portuguesa não é campeã, como se pode ver na imagem do jogo Portugal vs Gana da Copa do Mundo. Mas, como dizem os sábios, o tamanho não é assim tão importante se souberes bem o que fazer com ele.

Os nuestros hermanos estão a para-e-par connosco: a média é de 13,6 centímetros. Esta medida coloca-nos em 23º lugar no ranking do tamanho do pénis, em termos mundiais.

+ Como medir o pénis – passo a passo

Os homens da República Democrática do Congo, na África Ocidental, têm o maior pénis do Mundo, com uma média de 17,9 centímetros em ereção. Biscaia Fraga, cirurgião que realiza operações de aumento de pénis, confirma que o tamanho do órgão sexual do homem africano “não é um mito”. “Têm, de facto, um pénis maior” dos que os restantes homens do Planeta.

Além do Congo, o top 10 dos maiores pénis do Mundo é composto apenas por países africanos. O primeiro país europeu a surgir na lista é a Holanda, onde os homens apresentam um pénis médio de 15,6 centímetros, seguidos bem de perto pelos italianos (15,1).

No lado oposto – confirmando também a ideia de que os homens asiáticos apresentam um órgão sexual mais pequeno do que o resto do Mundo – estão países como a Coreia do Sul (9,40) ou a Tailândia (9,40). Refere também o estudo que há uma diferença no que diz respeito à perceção do tamanho do pénis.

Os inquiridos em Portugal responderam que o tamanho ideal do pénis em ereção será de 15 centímetros, mas referem que o comprimento médio é de 13,9 cm.

Queres aumentá-lo? Vê aqui as nossas dicas: + Como aumentar o pénis? Verdades e mitos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *