Qual a média do pénis português?

Somos grandes em muitos aspectos, até já temos uma Taça do Euro e um 1º lugar no Festival da Eurovisão. Mas em relação ao tamanho do pénis, a média portuguesa não é campeã, como se pode ver na imagem do jogo Portugal vs Gana da Copa do Mundo. Mas, como dizem os sábios, o tamanho não é assim tão importante se souberes bem o que fazer com ele.

Os nuestros hermanos estão a para-e-par connosco: a média é de 13,6 centímetros. Esta medida coloca-nos em 23º lugar no ranking do tamanho em termos mundiais.

+ Como medir o pénis – passo a passo

Os homens da República Democrática do Congo, na África Ocidental, têm o maior pénis do Mundo, com uma média de 17,9 centímetros em ereção. Biscaia Fraga, cirurgião que realiza operações, confirma que o tamanho do órgão sexual do homem africano “não é um mito”.

Além do Congo, o top 10 dos maiores do Mundo é composto apenas por países africanos. O primeiro país europeu a surgir na lista é a Holanda, onde os homens apresentam uma média de 15,6 centímetros, seguidos bem de perto pelos italianos (15,1).

No lado oposto – confirmando também a ideia de que os homens asiáticos apresentam um órgão sexual mais pequeno do que o resto do Mundo – estão países como a Coreia do Sul (9,40) ou a Tailândia (9,40). Refere também o estudo que há uma diferença no que diz respeito à percepção do mesmo.

Os inquiridos em Portugal responderam que o tamanho ideal em ereção será de 15 centímetros, mas referem que o comprimento médio é de 13,9 cm.

Queres aumentá-lo? Vê aqui as nossas dicas: + Como aumentar o pénis? Verdades e mitos

Pode partir-se? Ainda que não seja composto por osso, pode-se partir. Ainda que raro, é um acontecimento que acontece com mais frequência nos homens mais jovens e inexperientes.

Pode ser aumentado sem recurso a cirurgia? Segundo Nuno Monteiro Pereira, existem técnicas mecânicas, com recurso a bombas de vácuo ou dispositivos, que permitem aumentar o tamanho do mesmo. Isto sem recorrer a qualquer tipo de cirurgia. Estas técnicas são mais indicadas a homens que têm micropénis ou pequeno.

Ter um  grande não é sinal de virilidade: O fato de ter um tamanho considerável faz com que seja mais difícil ter uma erecção completa. O grande volume torna mais difícil que este seja preenchido pelo afluxo sanguíneo (responsável pela erecção).

Popularmente, diz-se que o homem mais pequeno tem maior, mas segundo Nuno Monteiro Pereira, não há nenhum dado que confirme esta teoria. O mesmo se sucede com o mito que afirma que do homem gordo é mais pequeno. Devido à acumulação de gordura, pode ser mais difícil ver a base do pénis, mas isso não implica que o pénis seja mais pequeno.

Fatores que prejudicam a ereção: Entre os fatores que mais prejudicam a ereção estão a aterosclerose, a hipertensão arterial, a diabetes e o consumo excessivo de tabaco, por afetarem negativamente o fluxo sanguíneo no pénis. Os elevados níveis de stress podem também ser responsáveis, mas nada impede que um homem com uma vida stressante tenha uma vida sexual bastante ativa.

Tamanho enganador: Um pénis com um tamanho considerável quando flácido não será, um pénis grande. O oposto também se verifica, isto é, um pénis pequeno, quando flácido, não será necessariamente pequeno quando ereto. Segundo um estudo do  famoso investigador do comportamento sexual Alfred Kinsey, os pénis flácidos mais pequenos tendem a ganhar cerca de duas vezes mais comprimento, comparativamente com os homens que tem um pénis flácido grande. Estes últimos, por norma, têm um aumento discreto do seu comprimento.

Caso pretenda adquirir algum produto, poderá fazê-lo na nossa loja

Pénis Portugueses - qual é o tamanho médio?
Pénis Portugueses – qual é o tamanho médio?

 

Seleccione um ponto de entrega

Abrir o chat
1
Em que podemos ajudar?
Scan the code
Olá! Por favor leia as nossas FAQ: https://vibrolandia.com/faq/
Caso a sua questão não tenha sido esclarecida clique no botão abaixo.
Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga