pontog

Quem ainda não ouviu falar sobre o Ponto G?  Muito se fala e escreve sobre o assunto, mas a verdade é que poucas mulheres conhecem a sua exacta localização e como fazer para obter prazer com seu estímulo.

O ponto G, também conhecido como ponto de Gräfenberg, em referência ao ginecologista alemão Ernst Gräfenberg, é caracterizado como uma zona erógena da vagina que, quando estimulada, pode conduzir a elevados níveis de excitação sexual, com intensos orgasmos e uma potencial ejaculação feminina.

SHT143PUR

A masturbação feita com os dedos ou até a própria penetração muitas vezes não é suficiente para encontrá-lo. Por isso o Vibrador Ponto-G foi desenvolvido anatomicamente para atingir esse local.

Como localizar o Ponto G?

O tão famoso ponto está localizado atrás do osso púbico. Ele corresponde ao tecido esponjoso que circunda a uretra. Quando a mulher fica excitada, esse tecido recebe maior fluxo sanguíneo, aumentando o volume e pode ser sentido através do canal vaginal. Quando estimulado, é gerada uma sensação intensa. Para algumas mulheres é semelhante à vontade de urinar, e para outras pode ocasionar uma espécie de ejaculação.

74143152513145017 (1)

É uma zona erógena muito sensível, que quando estimulada conduz a elevados níveis de excitação sexual.

Para alcançá-lo, é necessário inserir o dedo na vagina em direção ao umbigo. No entanto, como a esponja uretral fica atrás da parede vaginal, em muitos casos é difícil tocá-la. Como os dedos não possuem uma estrutura para uma estimulação adequada, na maioria dos casos é difícil encontrá-lo. O mesmo ocorre na penetração com o pénis.

Exatamente por esta razão é que estes modelos de vibradores foram desenvolvidos.

O Vibrador Ponto-G é um produto que tem a finalidade de proporcionar mais prazer à mulher através de estímulo do “Ponto G”.

E24473

Num formato anatômico, com leve curvatura na ponta que se encaixa perfeitamente no canal vaginal, este vibrador foi desenvolvido para alcançar o “Ponto G”. Estimula plenamente a mulher e proporciona orgasmos muito mais intensos que os habituais.

O Vibrador Ponto-G proporciona uma vida mais saudável, já que ajuda mulheres com dificuldade em atingir orgasmos, aumentando sua autoestima. Ainda pode ser o melhor amigo do casal, pois seu uso faz com que elas tenham melhor lubrificação, mais excitação e assim sintam mais vontade de fazer sexo com seu parceiro!

E24112_5E24112

O modelo possui uma leve curvatura na ponta que faz com que ele se encaixe perfeitamente no canal vaginal, explorando todos os pontos sensíveis das cavidades internas do corpo feminino, proporcionando um orgasmo ainda mais intenso e uma plena satisfação.

SHT074PNK

Você pode encontrar também alguns modelos com plugs vibratórios laterais para estimulação clitoriana.

PS0720024

Recebemos elogios de várias utilizadoras satisfeitas, deixamos aqui alguns testemunhos:

O orgasmo do “Ponto G” é muito mais saboroso que um orgasmo convencional! Todaa as mulheres deveriam experimentar essa sensação!!! Sara, Viana do Castelo

“Eu sempre tive dificuldades em atingir o orgasmo, mas o meu problema terminou depois de experimentar o Vibrador PontoG!” Ana Clara, Lisboa

Depois de comprar o vibrador para a minha mulher, as nossas noites tornaram-se muito mais quentes! Recomendo a todos os casais!” Carlos, Porto

“Ouvi falar no “Ponto G” desde sempre, mas nunca levei a sério. Até que experimentei o Vibrador PontoG e tive um orgasmo indescritível!” Marisa, Faro

2 thoughts on “Ponto G – mito ou realidade?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *