Pornhub com videos interactivos

A nova categoria do Pornhub é um piscar de olhos ao futuro. O mais conhecido site de videos pornográficos acabou de lançar o separador “Interactive” (que pode encontrar por ordem alfabética entre “Indian” e “Interracial”) para que os amantes da arte se possam deliciar com masturbadores que reagem às actrizes.

E os videos são grátis!

Funciona assim: a categoria tem uma biblioteca inteira de vídeos que foram especialmente sincronizados para poderem funcionar com alguns brinquedos interactivos. É o caso do fantástico Kiiroo Onyx. Já estão incluídos os famosos “Abby Cross Angry F—ks her Boyfriend,” “Secretary Dillion Harper Gets Plowed by Co-Worker” e “Stuffing the Hot Maid.“

onyx masturbador interativo
onyx masturbador interativo

Cada vídeo desta categoria está ligado a impulsos sincronizados. Tudo o que tens que fazer é o download de um app grátis (a Free Connect), liga o teu Kiiroo Onyx à app, escolhe um vídeo a teu gosto, carrega no botão cor-de-laranja onde se lê “sync interactive toy to video.” Assim, muito fácil.

As sensações interiores do Kiiroo Onyx acompanham em simultâneo a acção no ecrã. Em teoria, quando os seios de uma mulher envolvem o pénis do actor ou ela é penetrada por ele, tudo sentes o mesmo através do Kiiroo Onyx.

O Pornhub acredita (e nós também) que os “teledildonicos,” ou a tecnologia criada para promover o sexo remoto (ou à distância), onde as sensações são comunicadas via brinquedos e apps, são a “next big thing” na indústria de entretenimento adulto.

Uma pesquisa realizada pela Kiiroo (o fabricante do Onyx e do Pearl) revela que 33% dos casais em relações de longa-distância confiam nos brinquedos sexuais interactivos como solução para manter a intimidade.

“A tecnologia imersiva é a próxima fronteira na indústria do entretenimento para adultos. Ao longo do ano passado, as tecnologias imersivas, em especial os teledildónicos, tomaram de assalto a indústria e receberam críticas elogiosas por proporcionar experiências que se aproximam da realidade.” diz o porta-voz de Porhub. “Por isso, era inevitável a criação da categoria “Interactive”.

Conforme está agora, a categoria dirige-se ao público masculino, mas o site direcionado às mulheres, e que incluirá brinquedos interactivos femininos como OhMiBod, We-Vibe, Lovesense Lush e Kiiroo Pearl.

Em caso de dúvida poderá também verificar o nosso guia

 

Seleccione um ponto de entrega

Abrir o chat
1
Em que podemos ajudar?
Scan the code
Olá! Por favor leia as nossas FAQ: https://vibrolandia.com/faq/
Caso a sua questão não tenha sido esclarecida clique no botão abaixo.
Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga