Baltazar10 foi o código de desconto que Anabela Ventura (Jacira Araújo) usou na telenovela “Alguém Perdeu”, neste episódio transmitido pela CMTV.

Usou o código de desconto Baltazar10 e ganharam os dois.

Ganhou Baltazar de Jesus (Sabri Lucas) com a percentagem, que recebeu daquela compra e ganhou Anabela Ventura (Jacira Araújo) com o desconto.
É um exemplo do nosso programa de afiliados, que pode conhecer melhor em lucrenanet.com

Para algemas e tudo mais

Com os códigos de desconto da Vibrolandia, sejam eles enviados na nossa newsletter, publicados nas redes sociais dos nossos afiliados e colaboradores, pode comprar qualquer um artigo com redução imediata de preço. Não há acumular pontos, para descontar depois, nem outros truques na manga. É imediato.

Quer comprar um sex toy à sua mais que tudo?

E não faz a mínima ideia do que pode escolher? Nós ajudamos, aqui Como Comprar-lhe Um Sex Toy.

Dicas para lucrar connosco

Quer ter os seu Baltazar10? É muito simples, é o nosso sistema de afiliados, ou de partilha de lucros em cada compra.

Lucrenanet é um programa de afiliados para o ajudar a ganhar dinheiro, se promover os nossos produtos em todo o mundo. Os nossos afiliados desfrutam de comissões substanciais, ferramentas estatísticas úteis para promover, banners personalizados e mais recursos.

O nosso programa inclui uma ampla gama de produtos para adultos, brinquedos sexuais e muito mais. Tudo o que existe na Vibrolandia pode ser comprado no sistema de afiliados, gerando lucros em cada aquisição.

Pode ter o seu Baltazar10, ou Desconto10, o voucher com a sua marca ou apenas indicação. Pode ter um link dedicado à sua conta, que faz com que cada compra efetuada através desse link reverta numa percentagem para si. Utilizem ou não o voucher, a compra conta para si, sendo detetada através do nosso rastreio do programa.

Eu tenho que pagar alguma coisa?

Não, não tem que pagar nada. A inscrição no nosso programa de afiliados é gratuita. A inscrição é aberta a qualquer pessoa maior de idade. O registo no site é suficiente para iniciar a colaboração connosco.

Como faço para começar a ganhar dinheiro?

Para começar a ganhar dinheiro deve copiar os seus links com o ID de afiliado e publicá-los nos seus sites, blogs, páginas, etc. Os seus ganhos dependem de duas coisas: o número de clientes que compram os nossos produtos através dos links ou cupões, e o valor das suas encomendas.

É aqui que faz a criação do seu Baltazar10 – entre aspas – é onde elabora o seu voucher. Depois cabe-lhe a si usar as nossas ferramentas (como os banners e a grande seleção de artigos do nosso site) para promover esse código de desconto e os seus links.

Como posso ganhar dinheiro se não tiver um site?

Se não tiver um site, existem outras maneiras de promover os nossos produtos:
facebook e outras redes sociais;
– escrever posts em blogs;
comentários em fóruns e blogs.

Com o seu próprio Baltazar10 pode começar já hoje. Faça o teste no nosso site e veja quanto pouparia o seu fã/amigo com a utilização do Baltazar10, tal como fizeram os atores na telenovela da CMTV.

É muito mais fácil do que imagina. Vale para todas as redes sociais, do Twitter, Facebook, Instagram, e até no Twitch.

Se fizer uma pequena busca, encontra códigos de desconto para todo o tipos de produtos nas redes de influencers. Mas são os códigos da Vibrolandia que lhe darão a si e a quem usufrui do desconto muito mais prazer!

Já viu? Ganham todos! Como o Baltazar e a namorada.

Tem mais perguntas?

Consulte o FAQ de Lucrenanet, comente aí em baixo ou entre em contacto connosco.

Seleccione um ponto de entrega

Abrir o chat
1
Em que podemos ajudar?
Scan the code
Olá! Por favor leia as nossas FAQ: https://vibrolandia.com/faq/
Caso a sua questão não tenha sido esclarecida clique no botão abaixo.
Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga