Escolher o pai da criança através de uma aplicação.

O banco de esperma de Londres decidiu criar uma plataforma onde é possível percorrer uma vasta lista de dadores e encomendar o esperma através da Internet. O serviço chama-se “Order a Daddy”.
Com uma procura cada vez mais elevada, o banco de esperma de Londres decidiu fornecer uma maneira de encomendar esperma através de uma aplicação. A “Order a Daddy” (Encomende um Pai) é simples e proporciona um certo controlo em relação à privacidade de quem está a recorrer a estes meios para engravidar.

A aplicação é simples, permite percorrer uma lista de dadores e ver um pouco sobre cada um. A pesquisa é fácil, basta indicar algumas características que procure para o pai da criança e, de seguida, surgem vários resultados com nomes anónimos como “Donor 1000”, onde é possível analisar algumas características físicas. Quando encontrar algum que seja do agrado, é só carregar para ter mais informações como o histórico de saúde e um texto onde está descrita a personalidade do dador.

As descrições são simples como: “Agradável, charmoso e com facilidade em comunicar. Este dador aparenta alguma intelectualidade e é bastante otimista”.

Depois de escolher o pai ideal, é só efetuar o pagamento de £950 (aproximadamente 1094€) através da aplicação e o esperma será entregue na clínica de fertilização à escolha.

Veja o vídeo: https://youtu.be/MlB7g610STo

Fonte: O Observador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *