A famosa série “Sex and the City” possibilitou que muitas mulheres se permitissem falar e partilhar paixões que até aí eram algo incompreendidas: sapatos e brinquedos eróticos. Não necessariamente por esta ordem, são assuntos que visitam o nosso imaginário, conversas e trocas de experiências.

Quando se entra numa sapataria, seja ela uma loja ou um sítio na internet, ficamos abismadas com o colorido, as formas e a variedade. Nem sempre é fácil escolher, saber o que procurar. São os tamanhos, os materiais, as marcas. Um maravilhoso mundo onde podemos ficar horas perdidas de modelo em modelo!

Entrar numa sex-shop é muito semelhante. Também há brinquedos que parecem saídos de uma colecção Louboutin, Jimmy Choo ou Melissa. Para todos os gostos, tendências, apetites e bolsas.

Se o que desejamos é um estimulante vibrador, o mais indicado é separar logo os artigos que são exclusivos para a nossa anatomia. Neste caso, os vibradores rabbit são únicos, porque são feitos para estimular simultaneamente áreas que apenas existem no corpo de uma mulher: clitóris, vagina, ponto G.

E são bonitos, brilhantes, coloridos. Têm um pequeno apêndice estilizado, em forma de coelhinho, borboleta, golfinho ou redemoinho.

561673566977E25512E25525

Os favoritos das nossas compradoras são os vibradores que têm umas pérolas no interior do corpo. Estas pérolas, num movimento de rotação que acompanha as vibrações, surpreendem por não haver na anatomia masculina nada semelhante que provoque esta sensação.

SHT228PNK557536-LSHT136PUR

São estes que conseguem os maiores elogios em termos de performance. É uma estimulação que alcança todos os pontos-chave.

As nossas compradoras referem como favoritos os vibradores com diversas possibilidades de rotação e vibrações. Têm funções em separado, para o corpo e apêndice. São robôs de prazer multi-funções, com que se podem abandonar na procura da combinação perfeita para um orgasmo revigorante.

Em TPR, jelly, silicone ou PVC, rosa, azul, lilás e preto, é apenas uma questão de combinar as suas preferências no objecto desejado.

Boas compras!

4 thoughts on “Sapatos, vibradores e mulheres”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *