Prendes-me tu ou prendo-te eu? O uso de algemas está na lista o-que-não-deixar-de-experimentar-no-sexo de quase todas as pessoas que conheço.

Enquanto não domino algumas técnicas de Shibari (sobre as quais falaremos mais à frente), hoje vamos brincar aos polícias e ladrões: com algemas.

528633

Amarrar e ser amarrado (seja com um lenço, uma corda ou um par de algemas)  é  uma representação do processo de dominação e submissão. Basicamente, pode ser encarado de duas formas: como um jogo erótico, uma fantasia como outras do casal, ou uma prática sadomasoquista.

BAD001

Vamos usar algemas no sexo? Vamos então ver como aproveitar ao máximo este fetiche. Inclusivé posições!

3000007838

Se adora novas emoções na hora do sexo, já deve ter tido aquela tentação de usar algemas com o parceiro(a). São um dos apetrechos básicos dos praticantes de bondage e fazem um sucesso enorme com casais que pretendem chegar ao prazer com um toque extra de provocação.
E21786

Não é obrigatório usar as algemas na cama. Pode até suspender-se, prende-las a uma porta, ao azulejos no duche (com ventosas). A imaginação é o limite!


E21044

Devemos usar as algemas de uma maneira sexy e sem imprevistos. Ficam aqui algumas dicas imprescindíveis para tornar a adocicar a relação de uma forma à prova de constrangimentos. A conferir:

527645

1- Tenha sempre uma chave extra

Já pensou ter de chamar alguém para libertar o parceiro(a)? Para o evitar, tenha sempre uma chave extra para a suas algemas. É possível encontrar algumas opções sem chave, apenas com trava ou com velcro. Para os distraídos, é preferível usar estas. São muito mais prático e à prova de perda.

remember_the_safe_word_shot_glass

2- Combinem uma palavra de segurança

Inventem previamente uma palavra que sirva como código de segurança, caso a brincadeira vá longe demais. Isto é importante porque simplesmente pedir para o outro parar pode ser interpretado como parte do jogo do sadomasoquismo.

fantasies-2-164931_L

3 – Não se esqueça do conforto

Cuidado para não se entusiasmar e magoar o/a parceiro/a! Prender as algemas demasiado pode causar lesões a quem está preso. Deixe sempre um espaço suficiente para o outro se mexer, mas sem ser capaz de sair.

Bondage2

4- Respeite os limites do outro

A primeira regra do bondage é conversar previamente e estabelecer limites. As fantasias e desejos devem ser feitos de forma consensual, afinal, o que um não quer, dois não fazem.

stock-photo-49311634-sexy-buttocks-and-handcuffs

5- Escolha posições confortáveis

Optem por posições sexuais que permitam a relação e não magoem o parceiro.

Abaixo pode ver algumas posições, para iniciantes nesta prática, ilustradas por Vainui de Castelbajac.

algemas

1. Algeme o homem na cama, e coloque as suas pernas à volta dele enquanto se masturba. Vai enlouquece-lo.

 

sexo-com-algemas-dicas-e-posicoes-para-o-orgasmo46-3-thumb-570.JPG.pagespeed.ce.VXPy1qPn4h

2. Depois de o imobilizar, controle o ritmo, a profundidade e a rotação.

sexo-com-algemas-dicas-e-posicoes-para-o-orgasmo39-2-thumb-570.JPG.pagespeed.ce.wQSsDGXARp

3. Algeme seu parceiro numa cadeira de forma que ele não consiga mexer os braços. Faça uma dança antes da penetração.

 

One thought on “Sexo e algemas – dicas e posições”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *