O que acontece entre quatro paredes depende apenas de quem lá está. E a comunicação é fundamental para o sucesso de qualquer relação – sexual ou não.

Por isso, hoje vamos dedicar-nos à oralidade. Primeiro, algumas dicas para agradar a um homem no sexo oral. E prometemos que dedicaremos um próximo artigo às mulheres.

O primeiro passo para fazer um bom sexo oral é ter vontade.

Uma pessoa não o deve fazer apenas para estimular o outro, mas porque se excita com a prática.

5 dicas de sexo oral para agradar os homens:

53d57f5850315_-_lips

1. Alterne os movimentos. Fuja dos movimentos repetitivos na hora de dar prazer aos homens. Pode-se alternar o uso da língua, dos lábios, passando pelo corpo e pela glande, coordenando também os movimentos da mão e da boca. Antes de se fixar na glande, suba lentamente com a língua por toda a base do pénis costuma aumentar a excitação, antes de partir para os beijos e a sucção do membro.

76fdf6450cb190c57b44ab3c7fd0f23c

2. Olhe nos olhos: muitas mulheres têm o hábito de fechar os olhos enquanto fazem sexo oral. Entretanto, observar a intensidade do prazer nos olhos da parceira é um dos pontos mais estimulantes para os homens. Escolher posições em que o homem possa ver o rosto da mulher também potencia o prazer.6844801-lips

3. Toque outras áreas. Comece sempre pelos testículos, colocando um de cada vez na boca. Por ser uma região bastante sensível e de pele fina, os toques, beijos e as lambidas no saco escrotal proporcionam grande sensação de prazer aos homens. Além disso, tocar outras regiões do corpo com as mãos enquanto a boca envolve o pénis multiplica os estímulos durante o sexo oral.

Lips-lips-22347537-1277-987

4. Faça um rodeio: não colocar diretamente a boca no pénis, estimulando inicialmente o homem com outros tipos de toque, é uma forma eficiente de elevar a excitação masculina. Use a provocação.

lips_PNG6202

5. Comece com lubrificante. Também é uma boa ideia usar lubrificante com sabor e  começar por uma masturbação delicada, antes de evoluir para as lambidas e a sucção com os lábios. Não exagere na quantidade do produto. O mesmo vale para cremes, doces e géis que aquecem e podem gerar um efeito contrário, de incomodar, por causa da sensibilidade do pénis, ao invés de excitar durante o sexo oral.

Divirta-se!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *