Estamos em Janeiro, altura de leituras de horóscopos para antecipar o que o novo ano nos pode trazer. O que desejamos a todos, é que traga muito prazer!  Até rimou…

Vamos dar uma ajuda para que, consoante o signo que rege a vossa data de nascimento, escolham a próxima aquisição com maior facilidade. As estrelas podem ajudar-te muito, na hora do prazer!

Vamos às dicas:

Carneiro

Um vibrador clássico, para estar a sós ou com companhia. É uma escolha bem eficiente.

Touro

Os taurinos gostam mesmo é aromas gulosos e afrodisíaco. este gel com sabor para massagem labial é o ideal para preliminares.

 

Gémeos

Opte por um vibrador diferente, de preferência com várias opções de uso. Colorido, porque os geminianos gostam de objectos divertidos.

Caranguejo

Um creme excitante ou até mesmo um para massagem já faz este/a nativo/a feliz. Um perfume afrodisíaco também é uma boa escolha.

Leão

Estes nativos deve apostar em roupa sexy ou lingerie especial para fazer um show privado para a sua companhia: garantia de uma noite bem animada.

Virgem

Como são habitualmente tímidos e não gostam de muita extravagância. velas perfumadas no ambiente já ajudam a criam o clima perfeito. E depois pode usá-las para massagem. 2 em 1!

Balança

Uma lingerie sexy, um gel lubrificante e um daqueles dados para brincar e escolher o que fazer serão capazes de deixar a noite libriana bem animada.

Escorpião

Os nativos de Escorpião podem gostar de algum item para BDMS — só têm de escolher se fica a dominar ou é dominado.

Sagitário

Um creme cheio de sabor para um sexo oral ou um vibrador multifuncional irá animar mais a relação.

Capricórnio

Um massageador que possa ser usado no corpo (e também como vibrador) vai ajudar qualquer nativo deste signo a relaxar.

Aquário

Podes curtir as bolas para pompoarismo para fazer uma performance. Assim a aquariana mostra ao companheiro do que é capaz.

 

Peixes

Os nascidos sob o signo de Peixes importam-se mais com a intensidade da relação. Então aposta em óleos aromatizados para criar o clima da noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *