(smart)phone sex

Nos dias que correm, a percentagem de smartphones per capita aumenta a largos passos. Quem o utiliza, mais depressa entra em pânico se se esquecer dele ou o perder, do que se trancar o carro com as chaves lá dentro. É o nosso despertador, auxiliar de memória, agenda telefónica, e liga-nos a quem está mais distante. E, agora, é também o nosso parceiro de prazer sexual. A Magic Motion criou dois brinquedos muito especiais: temos um estimulador de clitóris para ela – Candy – e um anel peniano para ele – Dante. São high-tech e podem ser controlados via aplicação instalada no seu smartphone ou tablet. A app é grátis e está disponível na Apple Store e Google Play.

candy_dante

O Candy tem sido muito apreciado pelas nossas clientes. Nos elogios, destaca-se a sua discrição: “o Candy desliza perfeitamente dentro da minha cuequinha, e posso controlá-lo à minha vontade.”

E24487-3

O Dante é considerado pelos homens que o experimentaram como um dos anéis penianos mais avançados do mundo. Acabaram-se os dias dos anéis demasiado finos, pouco confortáveis ou fabricados em materias de baixa qualidade.

E24486-2

E também chegou a fim a gabarolice dos encontros sexuais, que mais parecem histórias de pescadores. Com a aplicação Magic Motion, pode registar a duração e intensidade da sua performance. Se não ficar satisfeito com a pontuação, é só treinar mais algumas vezes. O Dante e o Candy são fabricado em silicone hipoalergénico, macio e sedoso. A sensação em contacto com a pele é muito agradável. No seu interior, é colocada uma cápsula vibratória fabricada em ABS, com a mais recente tecnologia. É só ligar o círculo mágico da bullet, accionar a app e deixar-se levar. As possibilidades são infinitas! Liberte as mãos e controle as vibrações. A cápsula reage à sua voz, ou à de quem lhe estiver a fazer companhia. Os padrões modificam-se com a intensidade do som, sendo mais poderosas consoante o estímulo. Pode usar a sua música favorita, ou controlá-la a gemidos. Mesmo distantes, os amantes podem ligar-se neste jogo que dá um novo e estimulante significado à expressão “phone sex”. O Dante e o Candy são à prova de água. E para que esteja sempre nas melhores condições de higiene, a cápsula é removível.

E24486-3

A autonomia da cápsula é de 1 hora, em uso, e é regarregável via USB. Pode ser usada sem a app, bastando para isso deslizar os dedos no círculo mágico. Use os modos de vibração pré-definidos, ou crie-os ao seu belo prazer. Conheça também a  nossa loja: +Vibrolandia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Seleccione um ponto de entrega

Abrir o chat
1
Em que podemos ajudar?
Scan the code
Olá! Por favor leia as nossas FAQ: https://vibrolandia.com/faq/
Caso a sua questão não tenha sido esclarecida clique no botão abaixo.
Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga