Como escolher o Strap-on

Como ficou prometido no artigo onde apontávamos algumas das questões a ter em conta ao procurar o dildo ideal, hoje vamos falar do strap-on.

Os jogos sensuais que envolvem strap-on estão cada vez mais populares.

Os artigos que sugerimos abaixo estão no nosso top de best sellers e conquistam rasgados elogios de que já os experimentou.

Quer esteja à procura de um para usar entre mulheres, com um parceiro masculino ou por questões de dificuldade de ereção, podemos ajudar a escolher o conjunto certo.

É um objeto para ser usado a dois, e já está a sair do âmbito das relações ela-ela para as de ele-ela. É um brinquedo muito divertido, permite penetrar a/o parceira/o e deixa as mãos livres para outras explorações.

tumblr_nidl0liACY1tmblnjo1_1280

Estamos a anos-luz dos primeiros dildos presos com fitas. Agora, quando se fala num strap-on também nos referimos a um harness, a palavra inglesa para arnês, arreios, cinta ou alças elásticas. Este acessório permite maior conforto e controle, assegurando que dará o maior prazer ao seu parceiro.

O arnês deve ser ajustável, e confortável. Mas deve deixar firme a posição do dildo, para que o consigo dominar nas investidas.

Alguns até permitem a troca de dildos no mesmo arnês, para que possa experimentar uma maior variedade de brinquedos.

strap_arnes

 

No caso de se estar a iniciar no sexo com strap-on, a maioria dos nossos clientes optaram por um arnês que vem com o primeiro dildo. Como estes:

strap_comdildo

 

Se preferir um arnês mais simples, mas que permita manter o dildo no seu lugar, existem os que apresentam um sistema de vácuo, possibilitando também a troca de acessórios:

strap_vacuo

 

O dildo: essa parte fundamental do strap-on. A escolha pode ser feita em função do que falamos neste artigo (conforto, materiais, segurança, prazer). E também deve servir ao arnês adquirido. Pode ser um dildo com vibração. Mas, fundamentalmente, tem de estar de acordo com a experiência do seu parceiro/a, seja para penetração vagina ou anal. Ou dupla-penetração.

Se está a iniciar-se no pegging, é melhor optar por um modelo mais delicado. Pegging define a prática de inversão de papéis num casal, e é a mulher a penetrar o ânus do homem, usando um strap-on. Não tem nada a haver com homossexualidade, mas sim com o que cada casal escolhe para seu bel-prazer.

 

Um kit é sempre um boa opção, é composto por um arnês e dois ou três dildos. Cada um tem comprimento e circunferência diferente, podendo ir adaptando conforme vai tendo mais experiência.

strap_kit

 

Para além do kit, pode também optar por um strap-on com dildo oco ou um que serve também como extensão, com ou sem vibração. Este pode ser usado por homens ou por mulheres.

Permite encaixar o pénis dentro do dildo, pois (como o nome indica) este é oco. Ajuda a levantar a autoestima, quando há problemas de ereção, pois a sua parceria terá todo o prazer enquanto se delicia a usá-lo.

Para senhoras, um strap-on duplo é sempre uma boa opção. Estes têm um dildo interior, anal ou vaginal, para se estimular enquanto penetra o/a parceiro/a.

A escolha é variada e há certamente um strap-on que lhe agrade. Esperamos ter ajudado a encontrá-lo. Não se esqueça do lubrificante e bons jogos sensuais!

 

Caso tenha alguma dúvida, poderá consultar o que fazer numa sex shop.

Visite a nossa loja em: https://vibrolandia.com/

Siga-nos – @Vibrolândia

Dúvidas, perguntas ou sugestões? Estamos aqui também: [email protected]

Seleccione um ponto de entrega

Abrir o chat
1
Em que podemos ajudar?
Scan the code
Olá! Por favor leia as nossas FAQ: https://vibrolandia.com/faq/
Caso a sua questão não tenha sido esclarecida clique no botão abaixo.
Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga