Como ficou prometido no artigo onde apontávamos algumas das questões a ter em conta ao procurar o dildo ideal, hoje vamos falar do strap-on.

Os jogos sensuais que envolvem strap-on estão cada vez mais populares. Os artigos que sugerimos abaixo estão no nosso top de best sellers e consquistam rasgados elogios de que já os experimentou. Quer esteja à procura de um para usar entre mulheres, com um parceiro masculino ou por questões de dificuldade de erecção, podemos ajudar a escolher o conjunto certo.

É um objecto para ser usado a dois, e já está a sair do âmbito das relações ela-ela para as de ele-ela. É um brinquedo muito divertido, permite penetrar a/o parceira/o e deixa as mãos livres para outras explorações.

tumblr_nidl0liACY1tmblnjo1_1280

Estamos a anos-luz dos primeiros dildos presos com fitas. Agora, quando se fala num strap-on também nos referimos a um harness, a palavra inglesa para arnês, arreios, cinta ou alças elásticas. Este assessório permite maior conforto e controle, assegurando que dará o maior prazer ao seu parceiro.

O arnês deve ser ajustável, e confortável. Mas deve deixar firme a posição do dildo, para que o consigo dominar nas investidas.

Alguns até permitem a troca de dildos no mesmo arnês, para que possa experimentar uma maior variedade de brinquedos.

strap_arnes

No caso de se estar a iniciar no sexo com strap on, a maioria dos nossos clientes optaram por um arnês que vem com o primeiro dildo. Como estes:

strap_comdildo

Se preferir um arnês mais simples, mas que permita manter o dildo no seu lugar, existem os que apresentam um sistema de vácuo, possibilitando também a troca de acessórios:

strap_vacuo

O dildo: essa parte fundamental do strap on. A escolha pode ser feita em função do que falamos neste artigo (conforto, materiais, segurança, prazer). E também deve servir ao arnês adquirido. Pode ser um dildo com vibração. Mas, fundamentalmente, tem de estar de acordo com a experiência do seu parceiro/a, seja para penetração vagina ou anal. Ou dupla-penetração.

E21063

Se está a iniciar-se no pegging, é melhor optar por um modelo mais delicado. Pegging define a prática de inversão de papéis num casal, e é a mulher a penetrar o anus do homem, usando um strap on. Não tem nada a haver com homossexualidade, mas sim com o que cada casal escolhe para seu bel-prazer.

Um kit é sempre um boa opção, é composto por um arnês e dois ou três dildos. Cada um tem comprimento e circunferência diferente, podendo ir adaptando conforme vai tendo mais experiência.

strap_kit

Para além do kit, pode também optar por um strap on com dildo oco ou um que serve também como extensão, com ou sem vibração.Este pode ser usado por homens ou por mulheres. Permite encaixar o pénis dentro do dildo, pois (como o nome indica) este é oco. Ajuda a levantar a auto-estima, quando há problemas de erecção, pois a sua parceria terá todo o prazer enquanto se delicia a usá-lo.

3000009354Para senhoras, um strap on duplo é sempre uma boa opção. Estes têm um dildo interior, anal ou vaginal, para se estimular enquanto penetra o/a parceiro/a.

strap_duplo

E o famoso rabbit não podia faltar nesta lista de sugestões. Em jelly cor-de-rosa, com dois motores independentes, controlados através de um comando. O vibrador fixa-se no arnês através de molas, que mantêm seguros o dildo com o seu coelhinho. A haste tem esferas no seu interior, rotativas para maior prazer. Este tipo de strap-on é ideal para jogos entre duas mulheres, para penetração vaginal e estimulação clitoriana.ST00076
A escolha é variada e há certamente um strap on que lhe agrade. Esperamos ter ajudado a encontrá-lo. Não se esqueça do lubrificante e bons jogos sensuais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *