E foi assim, num piscar de olhos, que 2018 chegou ao fim.

Ao longo deste ano conhecemos novas tecnologias ao serviço do prazer, formas inovadores em clássicos brinquedos sexuais, sabores e sensações alternativas.

Entre tantas e tão boas opções, fazer uma lista dos nosso Top 10 não foi fácil. Mas já sabem que – pelo vosso prazer – faço (quase) tudo!

1 – We-Vibe Match

Estimulador para Casal We-Vibe Match

Perfeito para casais que gostam de acrescentar algo mais à sua relação sexual, o We-Vibe Match é um brinquedo em forma de C com dois pontos de entrada que vibram simultaneamente. A melhor parte? O brinquedo é alimentado por um controle remoto. Se quiser levá-lo até ao próximo nível, use-o em público e deixe o seu parceiro controlar o seu orgasmo.

2 – Anal Pusher

Plug Anal Basculante

Este anal vibratório, com movimento de vai-vem, controlados através de um comando, é um must em qualquer gaveta de produtos de prazer. Tem ventosa na base. 7 velocidades de vibração e 3 velocidade de impulso. Para usar a sós, ou em boa companhia.

3 – Tenga Flex

Masturbador Tenga Flex

Não somos só a dizer que este é um masturbador fantástico, e só lhe falta conseguir servir café. O Tenga Flex recebeu o Red Dot Award: Produto Design 2018.

O Red Dot Design Award é um prêmio internacional de design de produto apresentado pelo Design Zentrum Nordrhein Westfalen em Essen, Alemanha.

A cada ano, um júri internacional de especialistas avalia milhares de inscrições de todo o mundo, concedendo o Red Dot a produtos de alto design em forma e função. 

O Tenga Flex é inovador, reutilizável e lavável. O design de sulcos exteriores provocam uma estimulação em espiral, num movimento aerodinâmico.

O Silky White (Branco) e Rocky Black (Preto) são estruturalmente semelhantes, mas as mangas internas são diferentes. O Silky White é feito de um material mais suave com detalhes internos sutis para estimulação suave, enquanto o Rocky Black é feito de material mais firme com detalhes internos arrojados para uma estimulação mais intensa.

4 – Twister

Estimulador Próstata Twister

Estimulador de próstata com 5 modos de rotação! Este rotor tem uma cabeça em forma de bola, ranhuras no eixo, e a flexibilidade de movimentos para o estimular como nunca antes. Estimule o seu ponto P!

5 – Blaze

Vibrador com Função Aquecimento

Porque some like it HOT! Um dos últimos gritos – ou gemidos, que é mais propriado – da indústria de entretenimento adulto são os brinquedos sexuais com função de aquecimento. O Blaze é um sextoy que vibra, pulsa e aquece até 38º C. E é recarregável via USB.

6 – Triple Teaser

Strap-On 3 em 1

Para ela usar nela, ou para ela usar nele. O dildo triplo tem um plug anal, um plug vaginal e fica bem colocado para dar prazer a mais alguém. Não é lindo?

7 – Lovelife Kegel Krush

Bolas kegel vibratórias

O vibrador Lovelife Krush Kegel é um sextoy que devia ser receitado a todas as mulheres. Ajuda a fortalecer e manter o pavimento pélvico em excelente forma (dissipando alguma flacidez resultante do parto ou até mesmo da idade). Este é vibrador e bolas para excercício kegel num só, com a grande vantagem de poder ser conectado a uma APP onde personalizará os exercícios.  Sempre, sempre, com prazer.

8 – Magnetic Clamps Fetish Fantasy

 

Uma jóia para cada mamilo. Estes luxuosos objectos apertam delicadamente o mamilo, com imanes, para se fixarem no lugar. Com acabamento manual, em metal dourado e aplicações brilhantes. Glamour!

9 – Pro G-Spot Rabbit Satisfyer

 

Imagine a estimulação em simultâneo do clitóris, como um bom sexo oral sem atrito, a vibração vaginal e pressão no Ponto G. Já sabe o que isso significa, certo? O ano iniciou-se com mais recente inovação da Satisfyer, um sonho tornando realidade para as amantes de um estimulador e de um vibrador. Este brinquedo tem na sua versatilidade a maior arma. 

10 – CloneBoy – kit strap-on

Não tivesse sido o ano do pegging! 2018 marcou o início da partilha de experiências como a troca de papéis nos casais heterosexuais. Com este kit, tornou-se possível replicar o pénis do companheiro e colocá-lo num arnês para ser a mulher a usá-lo. Chamamos a isto “pôr-se no lugar do outro”, literalmente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *