Rapariga é submetida a cirurgia para remover vibrador entalado no corpo

Já imaginou o que é ter um vibrador dentro de si? Pois isso aconteceu a Emma Philips

Insólitos, tudo pode acontecer! Já dizia uma marca de comunicações e em matéria de sexo não é tão diferente assim. Foi o caso de Emma Phillips de 24 anos. Após ter tido relações com o namorado percebeu que o brinquedo sexual havia desaparecido. Só voltou a dar conta do brinquedo de 17 cm quando se inclinou e sentiu algo a vibrar dentro de si.

“Nós ficámos à procura do vibrador pelo quarto pensando que teria caído para o chão”, disse. “Quando me inclinei, consegui senti-lo a vibrar no meu estômago” contou Emma.

O casal usou um garfo de churrasco para tentar remover o vibrador do corpo mas sem sucesso. “Ele [namorado de Emma] conseguiu sentir o vibrador, mas ele estava muito longe” relatou.

Emma não teve hipótese e pediu ajuda aos serviços de assistência médica locais. No hospital a jovem foi submetida a exames entre os quais o raio-x que detectou o brinquedo sexual perto da zona do estômago. Para que o vibrador fosse removido Emma precisou passar pela cirurgia.

NOTA DE SEX SHOP:

O jornal The Star não mencionou onde é que Emma colocou o vibrador, mas tudo aponta para que ela o tenha introduzido no ânus, de outra forma nunca teria “subido” pelo abdómen acima. O que ela com certeza desconhecia é que existem brinquedos eróticos especialmente concebidos para estimular essa zona do corpo, cuja forma é desenhada para manter o sextoy no sítio sem ter surpresas desagradáveis como esta. Existem na tua sex shop Vibrolandia  os plugs que são perfeitos para explorares o prazer anal sempre em segurança!

Caso tenha alguma dúvida, poderá consultar o nosso guia

Seleccione um ponto de entrega

Abrir o chat
1
Em que podemos ajudar?
Scan the code
Olá! Por favor leia as nossas FAQ: https://vibrolandia.com/faq/
Caso a sua questão não tenha sido esclarecida clique no botão abaixo.
Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga