Convencer um homem  a ter sexo? Para dizer a verdade – e contra mim falo – não é assim tão difícil. Especialmente quando o conheces como o excitar. Nos primeiros tempos, não conseguias que ele tirasse as mãos de cima de ti. Mas, pela rotina e outras circunstâncias, às vezes é preciso que a companheira tome a iniciativa e dê um empurrãozinho para o quarto voltar a aquecer.

Para te ajudar a libertar o animal erótico que se escondeu por aí, vamos dar algumas dicas:

couple-taking-a-bath0401101. Um banho quente

Nada grita SEXY mais alto do que um duche vaporoso e cheiroso,  ou um banho de espuma para dois. Podes preparar-lhe um banho, massaja-lo e mimá-lo. Ele acabará por te puxar para a banheira.

 

 

E270722. Lingerie sexy

Para começo de conversa, bem sabemos que o simples acto de procurar, comprar e usar lingerie sexy faz qualquer mulher sentir-se uma deusa. Uma mulher que se sinta confiante está a meio caminho de uma relação bem sucedida. A lingerie fala mais altos do que as palavras. Se o queres no ponto, veste as tuas peças mais sexy e acrescenta umas gotas do teu perfume favorito.

 

 

 

sexting-425x2823. Sexting

Sexting (contração de sex e texting) é um anglicismo que se refere à troca de conteúdos eróticos e sensuais através de mensagem entre telemóveis.Se estás em casa à espera do teu amado, ou a caminho de o encontrar, faz questão de que ele saiba que estás ansiosa para estarem juntos. Uma SMS como “tenho uma surpresa sensual para ti”, ou “vou mostrar-te o que é amar” vai deixá-lo ansioso e em antecipação. Também o aproxima do ponto-de-rebuçado que pretendes.

eyeball4. Olha-o nos olhos

Mostra-lhe o quanto o desejas lançando-lhe “aquele” olhar ardente. Um olhar que transmite “quero brincar” e que ele é a pessoa certa para a brincadeira. Pode parecer um pouco antiquado, mas está testado e funciona. Apenas com o olhar, deixa-o perceber que estás pronta para a fantasia.

 

Girl-thinking5. Lembra-o da última vez

Sussurrar-lhe uma recordação sensual, uma memória de uma noite bem passada é uma excelente forma de lhe chamar a atenção. Para a magia começar, relembra-o da última vez que estiveram juntos, da última vez que fizeram amor. Repete que mal podes esperar nova experiência. Ele vai adorar esta atenção extra e saber que te deixou marcas de sensações tão boas.

 

 

 


d635c09abb95b3557dac8bed436577366. Pistas

Deixa pistas para lhe indiciar o caminho em direcção ao quarto, conforme ele vai andando pela casa. Podes usar pétalas de rosa  reutilizáveis. Melhor ainda: espera por ele no quarto, deitada em cima da colcha (vestida com a tua lingerie sexy ou uma fantasia). Ele vai adorar a surpresa!

 

 

Couple Whispering7. Conversa malandra

Há algum nome que lhe chames apenas quando estão na cama? Usa esse mesmo. Com a tua mais sexy voz, sussurra-lhe algumas palavras mais malandras. Até uns palavrões são permitidos aqui. Sobre quê? Elogia-lhe o corpo, as partes que mais te atraem, com uns piropos ordinários. Mas mantém o equilíbrio, neste caso o exagero pode levar a um pequeno desastre.

 539fcde19ec99_-_cos-06-sexy-naked-couple-hugging-touching-de8. Linguagem corporal

Por fim, mas não menos importante, deves sempre usar a tua linguagem corporal de forma sensual, para estares em sintonia com o resto do “cenário”. Um abraço demorado, um beijo no pescoço são excelentes formas demonstrar a tua vontade e despertar a dele.

S.E.X.O. ,uma palavra com apenas 4 letras mas muito conteúdo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *